Codoenses nao estão sofrendo com doenças transmitidas pelo mosquito da Dengue e o prefeito Zé Francisco não esta dando a minima

DENGUE E CHIKUNGUNYA ESTÃO CASTIGANDO OS CODOENSES

O governo de Zé Francisco insiste em dizer que não há um surto de doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti, mas não é o que cidadãos e até os médicos da cidade estão sentindo.

Tá na hora de trabalhar de maneira emergencial contra isso e parar de tentar esconder algo que está crescendo rapidamente na cidade.

A foto mostra um codoense vítima do mosquito, toda a família dele adoeceu.

Campanha de educação, aumentar presença dos agentes de endemias nos bairros de maior reclamação, força tarefa, fumaçê.

As possibilidades são muitas, não podemos mais só esperar e contar com dados de infestação predial que, claramente, não condizem com a realidade.

Boraaa, Zé.

Por Acelio Trindade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *