‘Ele põe o piu-piu em mim e no meu irmão. Sinto doer’, relatam crianças estupradas pelo pai

Os garotos deram detalhes de como os abusos aconteciam.

Dois irmãos, de 6 e 8 anos, denunciaram ser abusados pelo próprio pai, em Cuiabá, sempre que vão visitá-lo. Os relatos, pesados, foram feitos à TV Cidade Verde e a reportagem vai ao ar na próxima segunda-feira (03) no programa Balança MT.

O repórter Arthur Garcia conversou com a família das vítimas. A mãe relata que é obrigada a deixar os filhos na casa do pai deles por força de decisão judicial.

Os meninos confirmam os abusos e contam detalhes como tudo acontece.

“Não é legal. Ele bate em mim, ele faz sexo na gente. Ele põe o piu-piu no meu bumbum e na bunda do meu irmão. Na minha boca e na boca do meu irmão. Eu sinto que tá doendo. Todo dia’, conta um dos garotos.

As vítimas afirmam com precisão de que não gostam do pai por estes motivos. O avô das crianças também é um dos denunciantes.

“É muito difícil, porque eu tento proteger eles e a justiça manda eu entregar”, diz em tom de tristeza a mãe das vítimas.

Veja a chamada da reportagem da TV Cidade Verde

RAUL BRADOCK  DA REDAÇÃO

Alvanize alves

Tem que jogar ele em uma cela onde os presos tem bastante tempo sem mulher e falar pra eles toda a história e filma pra mostrar pra crianças que a vingança foi feita isso é um lixo.nao tem explicação pra isso não tem qualificação pra esse monstro.

Jamil

A justiça protege esses monstros por isso que a cada dia aparece fatos monstruosos como esse. A justiça tem que defender as vítimas e não o bandido. Cadeia pra este monstro é pouco.

jorge luis

Culpa disso e esses filhas da putas e corno de juiz que dá ordem . Pra uma pessoa fazer esse tipo coisa . Esse monstro não e pai . Aí quando e preso fala que tem problemas mentais. Aí em esses merdas de direito humanos e juízes defendendo um monstro desse falando que ele t m problema .vim cara desse tinha de colocar ele dentro de um tambor com gasolina e tocar fogo pra ele sentir dor. Aí polícia prende vem um juiz solta isso e Brasil país de merda que não em lei

.

Anelise

Isso é ridículo, eu jamais iria obedecer essa justiça podre, não iria levar meus filhos pra esse monstro nunca, iria arrumar advogado de qualquer jeito e pagaria um capanga pra acabar com a vida desse traste !

Antonia

Filmar e mostrar para as crianças ,como forma de vingança…não é certo..basta dizer que ele foi presso..cultivar o sentimento de vingança não é nada bom..a imagem do vídeo vai ficar na mente deles como mais um trauma ..

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *