Empresário Chiquinho da FC continua fazendo o bem à sociedade carente de Codó

O empresário  Chiquinho  da FC, um dos maiores empregadores do Nordeste, esteve, mais uma vez, fazendo o bem a mais uma família codoense.

“Nós estamos aqui, na casa de Seu Raimundo, com os seus familiares. A pedido desse grande colaborador, Jeferson Oliveira, que é o Irmão Milton, um cara do meu coração, um cara pelo qual tenho maior respeito e carinho por ele, ele sabe disso.

A pedido do nosso Irmão Milton, eu vim até a casa do Raimundinho, através da Associação FC , entregar mais uma cadeira de rodas para o Raimundinho.

Com isso, eu tenho certeza de que o Raimundinho vai poder se mover de uma forma melhor. Esse trabalho que a gente faz, a gente faz com carinho, esse trabalho que a gente faz, faz com muita dedicação. Isso não é coisa de hoje. Isso é coisa que faço há mais de 10 anos”, disse o empresário

O familiar agradeceu, de coração.

“Vai melhorar muito ele se locomover dentro de casa, fazer as necessidades dele, porque ficar também só deitado dentro de uma rede, é um pouco ruim, certo? Eu só tenho a agradecer à empresa e ao Seu Chiquinho também.

Estou muito feliz em ver Seu Chiquinho com esta obra, entregando ao meu sobrinho”, concluiu

Chiquinho da FC lembrou o quanto é  grato por poder ajudar milhares de pessoas, há  vários anos neste município.

“Só o que eu quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus, por Deus me dar condição de eu poder fazer esse gesto, pois eu tenho certeza de que eu estou agradando a Deus, e com isso, a gente, realmente, recebe a graça de Deus de uma forma, por outro lado, bem diferente.

Eu tenho certeza de que tudo o que a gente faz nessa terra, a gente é protegido por Deus. Então, eu quero aqui agradecer e parabenizar a família, ao Irmão Milton, que está aqui presente, por a gente estar aqui mais um dia, na casa de Raimundinho, entregando essa cadeira de rodas pra ele”, concluiu o empresário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *