Feirinha do Agricultor se consolida como grande canal de vendas para produtores de Peritoró

Após o grande sucesso nas duas primeiras edições, a 3ª Feirinha do Agricultor e das Mulheres Empreendedoras de Peritoró consolidou o evento como um dos principais canais de venda para os produtores da agricultura familiar, artesãos e pequenos empreendedores do município, além de um ponto de encontro e lazer para as famílias. Na última quarta-feira (5) o prefeito Dr. Júnior e a primeira-dama, Dra. Samira Raquel, retornaram Praça da Juventude Francisco Matos, Centro da cidade, para prestigiarem e fazerem suas compras em mais uma edição da feirinha.

Mais uma vez a comunidade aproveitou bem as oportunidades de compras e bons negócios, lotando a Praça da Juventude Francisco Matos. Produtores e expositores elogiaram a iniciativa e falaram sobre o sucesso de vendas. “Acho realmente uma grande oportunidade para vender nossos produtos. O público já está acostumando com a feirinha e realizar boas compras com produtos frescos, direto do produtor e ótimos preços. Esse evento, e como ele movimenta a economia é bom pra todos. Agradecemos a iniciativa do prefeito Dr. Júnior”, disse o expositor e produtor rural, Edinho.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Flabriso Henrique, o objetivo e ampliar cada vez mais o evento. “Estamos aqui muito felizes, empenhados em realizar a nossa 3ª Feirinha do Agricultor e também das Mulheres Empreendedoras, uma iniciativa do nosso prefeito Dr. Júnior, que já é um grande sucesso de vendas e de público, uma opção de lazer para as famílias de Peritoró, um ponto de encontro de nossa comunidade e nosso objetivo é ampliar, sempre valorizando nossos produtores locais”, destacou.

“É com muita alegria que viemos aqui, acompanhado da nossa primeira-dama, prestigiar a 3ª edição da Feirinha do Agricultor e das Mulheres Empreendedoras, fazer as compras para nossa casa e parabenizar nossos agricultores de Peritoró, nossas mulheres empreendedoras, toda equipe da Secretaria de Agricultura, que está realizando um excelente trabalho. Agora é continuar fortalecendo nossa agricultura, nossos produtores, garantindo comida na mesa e renda para os peritoroenses”, concluiu o prefeito Dr. Júnior

Ascom – PMP

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *