Gestora Fátima Stela participa de reunião técnica na Seduc e recebe do governador veículo para a URE de Codó

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) realizou na última quarta-feira (23) uma reunião técnica com gestores das Unidades Regionais de Educação (UREs) e diretores de Educação. O encontro, que ocorreu no auditório do Instituto Estadual de Educação do Maranhão (IEMA) Centro, em São Luís, teve por objetivo discutir o fechamento do ano letivo e alinhar as próximas ações para o ano de 2023.

A secretária de Estado da Educação, Leuzinete Pereira da Silva, destacou a importância do encontro para avaliar o fim do ano letivo de 2022 e traçar estratégias para que, nos próximos anos, a educação do Estado continue avançando. “A reunião hoje, com todos os gestores e diretores de educação das 19 Unidades Regionais de Educação, foi para tratarmos, de forma mais integrada, sobre a finalização do ano letivo de 2022 e traçarmos metas, planejamentos para que o ano de 2023 seja exitoso. Todos unidos aqui: administração central, administração regional, cuidando para que a educação do Maranhão avance cada vez mais”, destacou a secretária.

URE Codó

A gestora da URE Codó, Fátima Stela, acredita que as ações do Governo Carlos Brandão são importantes para o fortalecimento da educação. “Estamos aqui reunidos para que seja traçado o planejamento do ano de 2023. Ontem [dia 22], tivemos uma reunião também e hoje [dia 23] estamos complementando, porque a intenção do governo é que a educação cresça mais a cada ano”, disse.

Após a reunião, a gestora da Unidade Regional de Codó recebeu das mãos do governador Carlos Brandão um novo veículo, para melhorar a cobertura no acompanhamento das escolas nas cidades que fazem parte da URE de CODÓ, como Timbiras, Coroatá, São Mateus, Alto Alegre, Peritoró. “Investir em educação vai além da estrutura física das escolas e da qualificação de professores. Quero agradecer ao trabalho compromissado e diligente da secretária Leuzinete Pereira e do governador Carlos Brandão. A entrega dos 19 novos veículos para as regionais, irá facilitar o acompanhamento dos gestores às escolas para que façam um diagnóstico e nos possibilitar realizar cada vez mais melhorias”, agradeceu a gestora da URE Codó.

Professor Neto Cazuza

Professora Drª Fátima Stella, é uma gestora comprometida com o desenvolvimento educacional de nossa URE. Estamos evoluindo muito. Parabéns.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *