GRATIDÃO: Francisco Nagib agradecer aos 53.125 Maranhenses pela confiança que depositaram seu voto nele

O candidato a Deputado Estadual pelo (PSB), Francisxo Nagib, disse que a hora é de respeitar a decisão do eleitor, ao agradecer aos  maranhenses pela expressiva votação obtida na disputa para para DeputadobEstadual.

Reiterou que fez uma campanha limpa e propositiva, desprovida de ataques pessoais a adversários e que trouxe a população para o centro do debate.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *