Incompetência: Prefeitura quer passar o HGM para o Governo do Estado

Após passar o Restaurante Popular para a administração do Governo do Maranhão, a prefeitura de Codó, por nítida incapacidade de gestão, quer também passar o Hospital Geral de Codó para a responsabilidade do Estado. O HGM sempre foi um orgulho para os codoenses por ser o único grande hospital da região que sempre foi administrado pelo município. Até quando vamos ver as instituições de nossa cidade serem perdidas e entregues para o governo estadual por pura falta de competência?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *