Jogador Daniel Alves posta foto em apoio a Bolsonaro

Neste domingo (23), o jogador Daniel Alves divulgou no Instagram seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez questão de criticar os governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do Partido dos Trabalhadores.

– Poderia me isentar de tudo que acontece já que não vivo no Brasil a um bom tempo, mas brasileiro que é brasileiro, não importa onde esteja, não importa aonde morem, sempre querem ver o seu país bem posicionado no mundo e não apenas por seus representantes que não muitos, mas sim por ser uma potência mundial como pátria – declarou.

Além disso, o jogador pediu aos eleitores que exijam progresso, respeito, educação, ordem e liberdade.

– Liberdade é conhecimento e aqueles que não te ensinam isso, é porque querem que vocês sejam escravos e refém de suas misérias. Foram 16 anos de pura bagunça no nosso país e depois de tudo isso, ainda queremos dar uma nova chance? Não estou defendendo partidos, mas não deveriam chame-se assim…. Pois aquilo que está partido, nunca progressa. Brasil acima de tudo e Deus sempre acima de todos! – escreveu Daniel Alves.
https://www.instagram.com/p/CkEIyz4q8oE/?igshid=MDE2OWE1N2Q=

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *