Jovem mata avó com golpe de faca na Vila Embratel; suspeito foi linchado

No final da manhã desta segunda-feira, 30/05, um jovem que ainda não teve o nome revelado assassinou a própria avó com uma facada, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o crime ocorreu na Vila Embratel, região da área Itaqui-Bacanga.

Após cometer o crime, o suspeito foi linchado por populares com pedradas e pauladas. A guarnição chegou ao local e impediu mais agressões contra o acusado.

Informações repassadas à polícia, que o jovem teria pedido dinheiro para avó que informou que não tinha e acabou aplicando um golpe de faca na região do peito.

O autor foi socorrido desacordado, porém com vida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para um hospital. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram realizando os procedimentos legais e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o caso.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *