
Qual o problema em ser dona de casa?Cuidar dos filhos, do marido, zelar pelo lar… Isso é trabalho, isso é dedicação, isso é amor!Janja pode fazer o que quiser da vida dela. Só não pode fazer com dinheiro público (sempre é bom lembrar que ela não foi eleita pra nada).
Eu nunca vi um presidente falar tanta asneira quanto o Lula Quer dizer que mulheres que são donas de casa não possuem valor? Pq o preconceito contra as mulheres que ficam no lar cuidando de sua família?
“Primeiro que a minha mulher não é clandestina”, disse o presidente. “Ela vai continuar fazendo o que ela gosta, porque a mulher do presidente Lula não nasceu para ser dona de casa.”