O Vasco já tem seu reforço para o ataque: o argentino Maxi López, de 34 anos, que no Brasil jogou no Grêmio e que defendeu a Udinese na última temporada. Ele é aguardado na segunda-feira no Rio de Janeiro para a realização dos exames e assinatura do contrato até o fim de 2019.
A posição de centroavante é considerada a mais carente no Vasco. Até ir para a China, Riascos era o único especialista, mas não teve um rendimento satisfatório. Andrés Ríos foi quem mais jogou na função, mas nunca escondeu que prefere atuar pelos lados.
As negociações por Maxi, que havia encerrado seu vínculo com a Udinese, começaram quando o Campello foi à Rússia. Após seu retorno, Alexandre Faria assumiu e conseguiu chegar ao acordo. O salário é considerado dentro da realidade do clube, que teve concorrência de uma equipe turca. A brecha no orçamento após as saídas de Riascos, Wellington, Erazo e Bruno Paulista.
O argentino já teve passagem pelo Brasil: defendeu o Grêmio em 2009. Também atuou em clubes da Europa, como Barcelona, Milan, Sampdoria, Chievo e Torino. Ele foi revelado no River Plate. Na última temporada, pela Udinese, o argentino marcou seis gols em 29 jogos.
Fonte:G1