https://youtu.be/NlMRb70TUZc
A cidade de Codó presenciou na noite de ontem sexte-feira, 05 de Outubro de 2018, grande manifestação popular e voluntária a favor de Jair Bolsonaro, candidato a Presidência do Brasil, que está se recuperando em sua residência após um ataque de um fanático de partido político de esquerda, que deferiu-lhe uma facada na barriga.
Milhares de pretensos eleitores do capitão do Exército Brasileiro, Jair Messias Bolsonaro, candidato a Presidência da República Federativa do Brasil, participaram de uma “Motocada” pelas ruas da cidade de Codó.
https://youtu.be/DM4fQcdAUK4
Os simpatizantes de Jair Messias Bolsonano na cidade de Codó, programaram o evento pelas redes sociais, que terminou com a participação de milhares de pessoas conduzindo motos,carros e gritando o nome de Bolsonaro pelas ruas da cidade.
Eventos como esses estão tomando de conta da maioria das cidades brasileiras e Jair Bolsonaro está liderando as pesquisas para Presidência da República Federativa do Brasil.
A espontaneidade dos eleitores de Bolsonaro chamou a atenção mais uma vez. Foi um ato puro, do tipo ‘participa quem gosta do cara e de graça”.