Moradores da Vista Alegre estão sendo obrigados a consumir água imprópria para o consumo

“A comunidade de Vista Alegre pede socorro!! Água, luz e saúde para todos”.

Comunidade não tem água de qualidade dizem Moradores da Comunidade Vista Alegre que  dununciam que estão sendo obrigados a consumir água imprópria para o consumo.
Segundo o morador o único poço que tem próximo a comunidade fica a 500 metros.

O morador nos informou que já estiveram no SAAE onde foram atendidos pelo Chiquindo do SAAE e que prometeu resolver o problema  15 dias e já se um ano e até hoje nunca foi resolvido, são 19 famílias que vem sofrendo por falta de água potável.

“Água e saúde são questões humanitárias. Exigimos nossos direitos”.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *