Movimento Direita Codoense participa de grande encontro com presidente Jair Bolsonaro em Teresina

O movimento Direita Codoense participou no sábado (15) de grande encontro com presidente Jair Bolsonaro em Teresina. O evento contou com a presença do senador Magno Malta, lideranças políticas do Piauí e do o ministro Ciro Nogueira (Casa Civil), que é um dos coordenadores de sua campanha pela reeleição.

O ato de campanha foi realizado Centro de Convenções Atlantic City Eventos. Antes do comício, apoiadores rezaram um Pai Nosso, oração cristã, em homenagem ao presidente. Na chegada e saída do local, Bolsonaro fez passeio em cima da carroceria de uma caminhonete, acompanhado de seguranças.

No comício, Bolsonaro negou que o preço da gasolina sofrerá aumentos depois das eleições e repetiu que manterá o benefício do Auxílio Brasil no valor de R$ 600 em 2023, caso seja reeleito. “Hoje nós temos uma das gasolinas mais baratas do mundo e esse preço vai continuar porque está definido em lei federal. Dizer que vai aumentar depois das eleições é mais uma mentira do PT”, disse.

Em seu discurso, o chefe do Executivo voltou a chamar Lula de “ladrão” e repetiu críticas a empresas de pesquisa, que indicam o petista em 1º lugar nas intenções de voto. “Não acredite em instituto de pesquisa. Peço a vocês todos compareçam às urnas no dia 30 de outubro. Levem o pai e o avô idoso para votar”, disse.

Em Teresina, Bolsonaro estava acompanhado de aliados, entre eles o ministro Ciro Nogueira (Casa Civil), que é um dos coordenadores de sua campanha pela reeleição. Senador licenciado pelo Piauí, Ciro afirmou que o pleito deste ano é o mais “importante” de sua vida e reafirmou a aliança com Bolsonaro.

“Essa é a eleição mais importante da minha vida. O meu Estado, nosso amado Piauí, há 20 anos é enganado, nós somos aqui vítimas de um esquema criminoso comandado pelo Partido dos Trabalhadores.Eu estarei até o fim dos meus dias ao lado do capitão Bolsonaro”, disse.

O ato de campanha foi realizado Centro de Convenções Atlantic City Eventos. Antes do comício, apoiadores rezaram um Pai Nosso, oração cristã, em homenagem ao presidente.

Na chegada e saída do local, Bolsonaro fez passeio em cima da carroceria de uma caminhonete, acompanhado de seguranças.

GIRO PELO NORDESTE

Em busca de apoio, neste sábado (15.out), Bolsonaro tem compromissos de campanha em 3 capitais nordestinas: Teresina (PI), Fortaleza (CE) e São Luís (MA). O chefe do Executivo busca reverter votos e aumentar sua popularidade na região.

Além do comício na capital piauiense, Bolsonaro fez ato de campanha em Fortaleza, para onde viajou depois do almoço, e participou de culto evangélico em São Luís, às 19h.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *