Na superlive, Zema diz que “PT significa partido da tragédia”

– Quem é mineiro sabe que PT significa partido da tragédia. São salários atrasados, uma merenda escolar que era água com arroz, prefeituras de minas quebradas, rede pública sem medicamento e o maior crime de todos: descontar de 200 mil funcionários públicos o empréstimo e não pagar os bancos. Isso é o que PT é capaz de fazer – declarou.

Em outro momento, Zema disse que faz questão de mostrar como os petistas são capazes de “danificar tudo que pegam” e disse que o partido fez “escândalos” no tempo em que esteve em Brasília.

– Pegamos um estado atrasado, um caos, e isso não pode acontecer com o Brasil. Já tiveram a chance. Ficaram em Brasília por 14 anos. E fizeram escândalos. Na minha opinião, PT nunca mais – completou.

A superlive na qual Zema esteve começou na tarde deste sábado (22) no canal do presidente Jair Bolsonaro no YouTube e terá 22 horas de duração, terminando apenas na tarde deste domingo (23). A transmissão contou com a participação do jogador Neymar e ainda deve ter a presença de diversas personalidades.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *