NOVIDADE: FCFM estreia seu 1º programa esportivo no dia 26 de maio

A FCFM 96.5, a rádio mais popular do Brasil, prepara uma grande novidade para os amantes do esporte.

No próximo dia 26 de maio, a partir das 13h, vai ao ar o primeiro programa esportivo da emissora, quem tem  a direção de Cícero de Sousa.

A atração contará com a apresentação do experiente narrador esportivo Fernando Santos, a voz do esporte codoense, e do repórter e comentarista Paulo Silva.

A estreia marca um novo capítulo na história da FCFM, reforçando o compromisso da emissora com a informação de qualidade e o incentivo ao esporte local.

Em uma foto que já circula nas redes sociais, Fernando e Paulo aparecem ao lado do secretário de Educação, Ricardo Torres, e do prefeito Chiquinho FC, que são entusiastas da ideia, formatada por Cícero de Sousa, e deram total apoio à iniciativa.

Segundo o diretor Cícero, a chegada de um programa esportivo à grade de  programação da FCFM era um desejo antigo da audiência e agora se concretiza com nomes de peso do rádio regional.

“Fernando e Paulo têm credibilidade, carisma e conhecem profundamente o cenário esportivo. Vão contribuir muito com a nossa programação”, destacou.

O prefeito Chiquinho FC também comemorou a novidade.

Segundo ele, o esporte será uma das prioridades de sua gestão e a parceria com Fernando e Paulo F é um passo importante para valorizar atletas locais, divulgar competições e aproximar ainda mais a população das ações esportivas do governo.

Com essa estreia, a FCFM 96.5 amplia seu papel como meio de comunicação participativo e aliado do desenvolvimento esportivo do município.

Prepare o rádio, marque na agenda: dia 26 de maio, às 13h, começa uma nova era no esporte da FCFM.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *