Os 10 projetos de lei mais malvados de Jair Bolsonaro

Se você costuma se guiar por manchetes, já deve achar que o deputado federal Jair Bolsonaro é um demônio maligno que vai destruir o mundo. Muitos jornalistas, com alinhamento ideológico contrário ao que o deputado prega, prefere pincelar declarações do cara e fazer manchetes que mancham a imagem do cara (dando outra conotação pra manchete), exigindo uma divindade de deputados do outro campo do espectro político (quando jornalistas gostam do político, aliviam o lado dele).
A última foi que Bolsonaro resolveu dar uma zoada em uma deputada que já havia acusado ele de estupro, na qual ele falou um monte de bosta pra ela (claro, ao ser acusado de um crime hediondo e desumano do qual você é inocente, falar bosta é legítima defesa). o-JAIR-BOLSONARO-facebook
Mas fui pesquisar os projetos de lei do deputado tido como demônio pelos jornalistas, e achei coisas horrendas! Veja:
PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Acresce inciso ao art. 23, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de defesa no interior de domicílio contra pessoa não autorizada a entrar e Modifica as redações do parágrafo único do art. 23 e do art. 25, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros.
Como que alguém pode ser tão malvado a ponto de achar que as pessoas têm o direito de se defender?????
PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica – DPOC – enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.
Ah não, Bolsonaro! Você é ridículo! Quem tem DPOC e enfisema pulmonar tem que pagar imposto sim!
PL-8176/2014: Acresce inciso ao § 2º do art. 121, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, e altera o inciso I do art. 1º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares.
Tenho vergonha do Bolsonaro! Agravar a pena de quem mata policial e a família do policial não é justo!
PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.
Não acredito que ele quer aumentar a pena pra estupro!!! Isso é ridículo! A pena pra estupro tem que ser maior!
PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.
O cara maior de idade ludibriou um menor pra cometer crimes com eles? Ridículo o Bolsonaro tentar aumentar a pena desses caras.
PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.
 Bolsonaro! Tem que deixar o cara dirigir meu, 40 pontinhos qq tem
PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.
De novo essa história!?
PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.
Ah, que horrível! Deixa os caras roubarem o carro que a pessoa trabalhou  pra comprar, não precisa aumentar a pena não.
PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador.
Ah não, Bolsonaro! Agora você passou de TODOS os limites! Desumano achar que quem cria os programas de computador que EU USO não tem que pagar imposto! Tem sim!

Chega, quem quiser ver todas as atrocidades desse demônio é só ir no site da câmara. Absurdo!

Waltyer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mitoooooooooooooooooooooo
#Bolsonaro2018

Jairlon

O interessante é que os projetos do Governo PT não vejo nem um em publicação, ou será que é por que não existe projetos que deveriam ser levado a sério? Seu Site é uma merda, gostando ou não, será o mito em 2018. Se você gosta de militar acho melhor você se mudar pra outro país… O Afeganistão é um bom lugar”

Paulo Cesar Varela Velho

Tá esquisita a colocação. Sou anti Bolsonaro, ainda. Porém, as explicações são bem mal redigidas. Falo como advogado, em termos lógicos e jurídicos. Ora, discutir leis, ou projetos de lei, não é tão simples assim…

abner henrique

Advogado adora que o país seja esta baderna , porque se não , não trabalha , morre de fome , porque acostumou a defender bandido por
na maioria das vezes , ser também um bandido. Assim são também os políticos , que adoram Datena , Márcio Resende , Mauro Tramonte e outros tantos jornalistas que adoram reportagens de pobre criminoso , que aguçam o ódio do povo contra o povo e esquecem que os maiores criminosos , estão de gravata à frente de uma organização criminosa no senado (Renan Calheiros) e na câmara dos deputados (Eduardo Cunha) , escravizando o povo psicologicamente e fazendo vítimas se tornarem réus. A mão de DEUS vai pesar sobre todos vocês.

Glaucio roberto

Quem foi o burro que escreveu esse post ?
Eu não consegui ler até o final, e não entendi o motivo da indignação, Bolsonaro quer o bem do cidadão e vem uma pessoa e escreve um post desse que parece que apoia bandidos e defende-os.

Samuel Andrade

Tava discutindo com um cara sobre Lula 2018 x Bolsonaro 2018. Ele me disse que Bolsonaro eh ruim porque nao tem projetos que passaram de tao ruins que eram, ai disse que eles n passavam por serem do Bolsonaro. E pedi UM projeto ruim, ai ele mandou esse link. Kkkk típico da esquerda nem ler.

Julio Raizer

É muito engraçado como esses esquerdistas só seguem modinha, eles nem tem argumentos, só falam o politicamente (in)correto e leem manchetes e textos mimimizentos de outros esquerdistas que tambem não sabem de nada. Mas se deus quiser em 2018 isso vai mudar …

Cidadao

Esse post é irônico. Ninguém entendeu que o cara que escreveu apoia o Bomsonaro? Os projetos de lei dele são realmente bons. Ele não consegue aprovar porque não tem apoio da maioria. Ele não tem apoio por não se vender e nem vender seus votos.

claudio

Esse post é mais uma prova de que o Brasileiro é péssimo em interpretaçao de texto, completamente idiotizado, completamente ignorante, completamente burro e completamente desprovido de argumentos à favor de suas ideologias.
O post é ironico e cita alguns dos projetos mais famosos do Bolsonaro como a castração química, mas, vemos aqui que é comum que alguem que apoie o bolsonaro deveria estudar, no mínimo, mais português. Como bônus, estudar lógica booleana e falácias, ler bastante e começar a identificar essas falacias, em todos os lugares e até nos teus próprios princípios. Ler muito muito muito e nao deixar de ler as idiotizacoes dos meios de alienação, pois assim o seu senso de lógica e falácia não enferruja.
Foi mal os “adjetivos” mas é que tá tão na cara que o texto é pró-bolsonaro e mesmo assim os seus militantes não entenderam. Merecem ser ofendidos…

Julio Raizer

Mandar os outros estudarem é facil, quero saber quais são as falacias, porque o texto é ignorante e burro, enfim, quero saber seus argumentos, porque você somente desacreditou os eleitores do Bolsonaro e o post mas não disse oq esta errado.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *