Pai do jovem envolvido no crime da idosa Audalice prova sua inocencia

20160212_091353A policia apresentou os três que seriam então os autores do latrocínio da idosa Audalice oliveira carvalho, de 79 anos, mãe do advogado Ribamar carvalho, onde ela foi bastante espancada e morreu semanas depois.
Um dos envolvidos é Laylson Carlos Alves, de 26 anos, conhecido como “GUILHON”, Guilhon disse que não teve nada haver com isso, e que no dia do acontecido ele estava até preso e não sabe porque estão lhe acusando de um crime que ele não cometeu.
A família de Guilhon também confirmou essa versão, o mesmo foi preso um dia antes do acontecido com a idosa, no dia da prisão Guilhon estava bastante alcoolizado e quebrou tudo dentro de casa, foi onde a própria família ligou para a policia,e os policia atenderam o chamado e o levou preso, soldado Ramos foi que fez sua prisão. A questão era que o B.O que comprovava sua prisão desapareceu. Só que na tarde de hoje ele foi encontrado e confirmou que no dia do crime ele realmente estava preso. Após essas provas Layson será liberado semana que vem.Veja o que diz o pai de Laylson, o senhor Raimundo Nonato Guilhon.
Já o outro envolvido que é o Charlenilson Moreira, conhecido por “CHARLES” de 28 anos de idade, residente na Rua Osmarino Medeiros, bairro São Sebastião, também tem álibis de que não foi ele, Charles disse ser inocente e que não tem envolvimento nesse crime, no dia do crime ele estava em casa com sua família, onde no mesmo dia era aniversario de um parente da família e todos estavam reunidos neste aniversario, ele tem cinco filhos pequenos e jura sua inocência até a morte e disse que não vai confessar um crime que ele não cometeu.
O outro envolvido é Francicleudo Marques da Silva de 24 anos, conhecido por “DEDÊ”, ele foi o único que confessou e disse que os outros amigos tiveram participação, principalmente no espancamento da idosa. Não sabemos ainda o porque ele teria dito isso, já que Laylson estava preso e Charlenilson com família em sua residência no dia do crime.
Vamos acompanhar o fato e realmente saber quem são os verdadeiros culpados, que podem está até soltos por aí
blog da ramyria santiago

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *