O vereador Pastor Max realizou mais uma visita de trabalho na zona rural. Desta vez na comunidade Quebra-Coco, distante cerca de 60 km da sede do município. O parlamentar, atendendo pedido de moradores, se dirigiu ao povoado para observar in loco a situação da escola que funciona provisoriamente em um local improvisado.
Em conversa com a presidente da comunidade e com os demais moradores, Pastor Max ouviu suas principais necessidades e os problemas que tem dificultado a vida desses pequenos agricultores familiares do município de Codó. Os principais problemas apontados pela comunidade foram: a construção da escola, o poço artesiano e 5 km de estrada vicinal até o povoado Lagoinha.
Pastor Max encaminhará todos os pedidos aos órgãos responsáveis e relatório da situação da escola para a Secretaria Municipal de Educação, afim de que as providências sejam devidamente tomadas. “Tenho feito esse trabalho desde que iniciei meu mandato, não só visitando e conhecendo as comunidades do nosso município, mas, principalmente, lutando para que seus principais problemas sejam resolvidos. Sei que as dificuldades atuais prejudicam ainda mais essas resoluções, mas não nos cansaremos de pedir e dar voz a todas essas comunidades, que necessitam da atuação do parlamentar”, ressaltou o pastor Max.
Os moradores também se colocaram a disposição para que, pelo menos, um local fosse construído provisoriamente para abrigar a escola.
Ascom
Previous
Next