Pavimentação e abastecimento de água estão entre as Indicações do vereador Pastor Max

A pavimentação de importantes vias de bairros de Codó e um reservatório para o abastecimento de água em uma comunidade da Trizidela estiveram entre as Indicações apresentadas pelo vereador Pastor Max e aprovadas em plenário na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Por meio da Indicação Nº510/2022, o vereador solicitou ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE/Codó, para que seja feito a perfuração de um Poço Artesiano, que atenda os moradores da comunidade Malícia e Rua do Bacuri, localizada no Bairro São José-Trizidela.

Pela Indicação Nº511/2022, o edil solicitou ao Executivo que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feito a pavimentação asfáltica da Rua Santiago, trecho que liga a Rua César Brandão com a Rua Marechal Castelo Branco, bem como a pavimentação asfáltica da Rua Tiradentes, trecho entre a Rua Piauí e Rua César Brandão.

O parlamentar ainda solicitou pela recuperação da massa asfáltica da Rua Renato Archer, Rua Viana e Rua Sebastião Murad-Bairro Codó Novo, com a Indicação Nº512/2022.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *