Polícia Civil fecha o Bingo Pedreiras Feliz

Na ultima sexta-feira (27), numa operação da Policia Civil, foi fechado o bingo “Pedreiras Feliz”, localizado na Avenida Rio Branco, centro de Pedreiras (MA). Os policiais entraram no estabelecimento, confiscaram cartelas e, na saída, fecharam a porta da sede do bingo. Ainda segundo informações, não houve conduções, porém, os responsáveis serão intimados.

O Bingo Pedreiras Feliz estava em sua 12ª edição e oferecia premiação em dinheiro e motocicletas, a cada extração por semana.

Comandou a operação, o delegado Dr. Jânio Pacheco, titular do 1º DP de Pedreiras, com a participação de investigadores da polícia civil, delegado regional Dr. Diego Maciel, titular da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, e Dr. Márcio Mendes, titular do DP de Trizidela do Vale.

delegado Jânio Pacheco esclarece fechamento do bingo “Pedreiras Feliz”

Fonte: Blog do Carlinhos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *