PRF-TO prende traficante que viajava para Codó com 16 kg de drogas

Na tarde da última sexta-feira (02), por volta das 17 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 kg de substância análoga à maconha, 2 kg de cloridrato de cocaína e 2 kg de crack, em Gurupi/TO.

Em procedimento de fiscalização, foi abordado o ônibus Scania/Mpolo Paradiso de cor branca, com origem em São Paulo/SP e destino final Teresina/PI. Durante inspeção no compartimento de bagagem, foi localizada 1 caixa térmica plástica que continha em seu interior 20 blocos de substância ilícita embalados por fitas plásticas.

No total foram contabilizados 14 kg de substância análoga à maconha envolvidos em 16 blocos, 2 kg de cloridrato de cocaína envolvidos em 2 blocos e 2 kg de crack envolvidos em 2 blocos. A equipe PRF identificou um homem de 34 anos como o passageiro responsável pela bagagem. O indivíduo afirmou ter embarcado no estado de São Paulo com destino a Codó/MA, onde iria comercializar o ilícito.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Gurupi/TO, para os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *