Depois de vários dias de incertezas e muito disse-não-disse nos bastidores da coligação do PSDB liderada pelo ex prefeito e pré candidato Bine Figueiredo. para disputar a Prefeitura de Codo .Teve devolvida a normalidade na montagem de sua campanha para a corrida em busca da Prefeitura. A tranquilidade foi dada pelo pré candidato Bine ,que anunciou hoje pela manhã sua vice Themis Gerude.
Ao revisar sua posição e procurar um caminho mais tranquilo para buscar um sopro de sobrevivência nas urnas, o PSDB depôs suas armas e encarou a realidade. Deu-se conta de que sua posição é politicamente frágil e que só teria a perder se resolvesse partir para uma medição de força por causa da vaga de candidato a vice. Ao livrar-se desse foco de tensão, o PSDB deve se dedicar agora à montar uma chapa forte de candidatos à Câmara Municipal numa aliança com o PROS.
Themis que foi inimiga de Biné na ultima eleição a onde a mesma apoiou o atual prefeito Zito Rolim a reeleição será vice na chapa de Biné Figueiredo.
Espoca urna. 74 votos. kkkkkkk
Amnésia e Masoquismo
A senhora Themis Gerude pode ser que esteja com amnésia aguda. Será que esqueceu que teve que entrar na justiça para receber seu salário de vice-prefeita? À época do processo que a senhora Themis abriu contra Biné, ela era a vice dele. E agora, num acesso de masoquismo, aceitou repetir a dose intravenosa da peçonha.
No entanto, a senhora Themis tem sorte. Dessa vez não precisa se preocupar entrar na justiça para receber seus proventos. Por motivo muito evidente; pois é inexorável a derrota da chapa que a senhora Themis ora compõe. Fique tranqüila, minha senhora. Desta feita o Biné não vai ter a oportunidade de lhe perseguir da maneira mais sórdida, que foi reter seu salário. Mas perseguição fez parte de programa de governo quando Biné estava com um poderzinho na mão. Prova disso é o mesmo expediente irascível que vitimou o senhor Leonel Araújo, que também teve seu salário de vice-prefeito retido por Biné. Porém, a coisa contra o senhor Leonel foi mais grave. Pasmem! Leonel Araujo findou seu mandato de vice-prefeito de Biné com 10 meses (isso mesmo, dez!)
E o pior e mais estarrecedor foi que à época da campanha de Biné e Themis para vice em 2004, o então candidato Biné no afã de ganhar o apoio do senhor Leonel Araújo teve o desplante de prometer pagar os dez messe de salário que reteve do senhor Leonel. Resultado: a chapa de seu ‘Bina’ ganhou, e até hoje o senhor Leonel Araújo não viu sequer a sombra do seu salário de vice.
Cabe lembrar, que a senhora Themis só teve respaldo eleitoral enquanto esposa do saudoso Dr. Antonio Joaqim Araújo. Hoje, claramente, esse respaldo se foi junto com o Dr. Antonio; haja vista que na ultima eleição a senhora Themis Gerude teve apenas e tão somente 63 míseros votinhos.
Bine quiz imitar Pedro Belo( favorito) só que Bine já era.