O secretário de Meio Ambiente,Pastor Carlos, esteve ontem, 24/09, na cidade de Coroatá, para participar da 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente.
“Temos que somar esforços e iniciativas, o setor público e o privado devem trabalhar por um mesmo objetivo. A prefeitura de Coroatá ao idealizar e fazer a Conferência marcou, com certeza, pontos positivos na agenda ambiental,” esclareceu Pastor Carlos.
“Temos a incineração, a reciclagem e a compostagem, por exemplo, que são métodos aceitáveis de redução e disposição final dos resíduos. Que a nossa Secretaria traga sustentabilidade, saneamento e dignidade para a vida da população de Codó,” finaliza o Secretário.
A conferência, realizada na cidade de Coroatá foi uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a prefeitura.