Vereador Evimar Barbosa solicita ao governo municipal por obras de manutenção em Escola Digna da zona rural

Durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara de Codó, o vereador Evimar Barbosa apresentou e teve aprovada a Indicação Nº484/2022, que solicita ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Setor Competente, para que seja feito em caráter de urgência a limpeza e reparos no telhado da Escola Municipal Elizabeto Barbosa de Carvalho, localizada no povoado Fazenda Nova, Polo Bacabinha.

“Defendemos e tivemos aprovada a Indicação para obras de manutenção e reparos de uma importante unidade do programa Escola Digna na zona rural de Codó, que é a Escola Municipal Elizabeto Barbosa de Carvalho. Fomos ao local, cujo telhado está em condições precárias, apresentando risco aos alunos e professores. Portanto, esperamos que o Executivo Municipal tome as devidas providências com toda celeridade e os alunos possam retornar as suas atividades na escola”, justificou o parlamentar.

E.M. Elizabetho Barbosa de Carvalho

A Escola Municipal Elizabeto Barbosa de Carvalho foi construída em 2018 em parceria com a Cemar, por meio do Programa Escola Digna, do governo do Estado, e recebeu investimentos na ordem de R$ 388.595,87. O prédio escolar tem duas salas de aula, secretária, biblioteca, banheiros, cozinha, deposito, tudo mobiliado com equipamentos modernos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *