Vereador Pastor Max e população codoense celebram mais um Dia do Evangélico no município

Mais um Dia do Evangélico foi celebrado em grande estilo na última quarta-feira (30/11), em um trabalho integrado entre várias igrejas evangélicas de Codó, a programação contou com a participação de ministérios de louvor e cantores locais como: Ministério Essência da IBANMIC, Ministério Adonai da Igreja do Evangelho Quadrangular, Ana Kerlen Gama da Assembleia de Deus Missão Internacional, a jovem Catarina da IBANMIC e Léo Castro, tecladista da cantora Aline Barros, no encerramento contou com o grande show do Ministério Casa Worship.

Com a presença de pastores de várias denominações, a comunidade evangélica, o Poder Executivo e o Legislativo, representado pelo vereador Pastor Max, autor da Lei n° 1.807, de 29 de novembro de 2017, que instituiu o Dia do Evangélico no município.

Para o vereador Pastor Max, esta foi uma conquista muito importante para a comunidade evangélica e que já está servindo de referência para outros municípios. O evento é aberto a todas as igrejas evangélicas e não trata apenas de datas simbólicas, mas do reconhecimento e da valorização de um povo que busca o bom testemunho de Cristo.

“Parabenizamos o Conselho de Pastores pela festa maravilhosa, consolidando essa data tão especial e o grande show com a Casa Worship que animou o público, que abençoou a cidade de Codó, superou as expectativas, foi realmente um dos melhores eventos que aconteceu, uma das melhores atrações aqui do município, foi um show repleto de atrações locais como: Catarina que é uma adolescente, um grande talento aqui do município, Ministério de Louvor da IBANMIC, Ministério Adonai da Igreja Quadrangular, Léo Castro, que é filho do Antônio Machado, deu seu testemunho, ele é tecladista da Aline Barros, enfim, foi uma noite repleta de atrações e culminando com um grande e abençoador show do Ministério Casa Worship, então está de parabéns o Conselho de Pastores, na pessoa do presidente Luís de Carvalho Filho, está de parabéns o prefeito Dr. Zé Francisco pelo apoio importante e esforço para que essa data ela sempre se fortaleça e cresça no município de Codó”, verbalizou o vereador Pastor Max.

Números de evangélicos em Codó

Aproximadamente 20 mil evangélicos, mais de 80 igrejas/Templos na zona urbana.
O Dia do Evangélico ganha maior peso de importância ao mesmo tempo em que a mensagem de Cristo se propaga em ritmo acelerado no país. Por isso, se tornou uma data das mais importantes para o calendário religioso brasileiro.

*Confira vídeos da apresentação do Ministério Adonai da Igreja do Evangelho Quadrangular e Ministério Casa Worship*

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *