Video: Mulher espanca amante do marido, mutila genital e bebe o sangue

As imagens são chocantes. Uma mulher nua e ensangüentada chama a atenção, em um caso de agressão registrado, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As cenas foram gravadas durante a madrugada desta terça-feira (27). Segundo informações de uma rádio local, o nome da vítima é Raiane Ferreira, de 18 anos. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Na cena, uma mulher, identificada apenas como Nathalya agride Raiane, que aparentemente está sem forças para se defender. O motivo, segundo o áudio relatado no vídeo, seria um envolvimento da vítima com o marido da agressora.

PUBLICIDADE

Enquanto agride a jovem, Nathalya relata que flagrou a vítima e o marido no banheiro. Ela passa a mão no corpo da mulher e lambe o sangue, para em seguida, afirmar que era “gostoso”.

Enquanto as duas mulheres discutem, a pessoa que está gravando chama a vítima de “talarica”. Após algum tempo de agressão, a Raiane se desespera quando vê alguém e grita pedindo ajuda.

As imagens não mostram, mas uma pessoa que não participava da sessão de tortura aparece e manda soltar a jovem.

O vídeo circula pelas redes sociais e foi divulgado pelos agressores que participaram da ação.

https://www.facebook.com/JKNOTICIAS/videos/409492799850623/

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *