Vídeo: Romeu Zema responde à campanha do PT sobre taxar ricos

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), publicou um vídeo em reação à campanha do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre a taxação dos mais ricos. A postagem afirma que a gestão federal mente ao sustentar que agora a balança é justa, e cita os gastos da primeira-dama Janja da Silva e escândalos de corrupção.

– O governo Lula diz que agora a balança é justa, que estão taxando os ricos. Mas a verdade é que, de um lado, Lula, Haddad, Janja, e, do outro, o povo sendo esmagado com as viagens milionárias de Janja, roubo do INSS, corrupção, IOF é o BBB. Mais um blá-blá-blá do governo Lula, sempre mentindo para você – diz o vídeo.

As imagens mostram uma grande balança que, de um lado, sobrecarrega os trabalhadores brasileiros com sacos em que se lê “impostos”, “Janja”, “Roubo do INSS” e “IOF”. Do outro, estão três pessoas similares ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Janja e ao ministro da Fazenda Fernando Haddad.

O vídeo rebate um vídeo, publicado nas redes do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem a mesma estética do de Zema. Nele, trabalhadores carregam sacos com a inscrição “imposto”, enquanto algumas pessoas com terno e gravata seguram nas mãos bolsas de dinheiro.

Assista aos dois vídeos a seguir:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *