A Politica em Codó já caminha para sua reta final. Mesmo assim nada ainda está definido e certo. Recentemente, na mídia digital, o pré-candidato Pedro Belo fez uma declaração, no mínimo, conflitante, na qual ele confirmava ser pré-candidato, mas admitia que pudesse ceder lugar à outro. Diante dessa declaração a um blog de informação, podemos especular algumas mudanças.
Como Belo mesmo falou, sua indicação não é absoluta. Com isso, poderíamos vislumbrar uma parceria Chiquinho do SAAE e Pedro Belo. Hoje, a grande questão de Chiquinho é seguir as diretrizes de seu partido (PP) para a definição de seu destino político. O PP faz questão de uma candidatura própria para Chiquinho, ou que ele saísse como vice de Biné. Essa imposição estaria impedindo uma composição com Francisco Nagib.
Mas como Chiquinho e Belo sempre tiveram um bom relacionamento e uma grande proximidade política, nada impediria que Pedro viesse como vice de Chiquinho, criando uma terceira via para a politica codoense. Será que decola?
É a mais conveniente, simplicidade e, a mais carismática união. sem falar na juventude dos dois. Com certeza vai decolar.