A LUTA DE UM GUERREIRO CHAMADO GRANDÃO

Não é segredo que o Dr. Humberto Coutinho trava uma luta incessante desde de 2013 contra um câncer no intestino. Recentemente após um quadro infeccioso, o Deputado seguiu para Caxias para dar continuidade ao seu tratamento. Em sua estada, o Grandão contou com o apoio incondicional de seus familiares, amigos e admiradores através de manifestações de carinho, de amor e de fé.
Na matéria “Segredo guardado a sete chaves”, informamos que na verdade, Dr. Humberto teria ido para casa, para ficar perto de seus entes, por recomendação médica, já que o câncer teria se espalhado, caracterizando uma metástase, e que nada ao alcance da medicina poderia ser mais feito para reverter o seu quadro clínico, exceto o conforto e o amor de seus familiares, amigos e seguidores que são um milagre que transborda em esperança na luta de vida do nosso Grandão.
Atualmente todo mundo andou especulando que o presidente da Assembleia Legislativa, talvez não tenha mais condições de voltar para o comando da casa e muito menos pompa de passar por mais uma campanha de reeleição para o cargo que ocupa, haja vista, que mesmo com os desencontros de informações sobre o seu real estado de saúde, vem a tona a informação triste e desoladora, de que o Grandão estaria em vias de fazer sua passagem deste mundo para um plano superior.
Esse rumor triste e comovente ganhou força de verdade, durante o almoço de confraternização da área de Comunicação da Assembleia Legislativa com jornalistas. O esforço de descontração foi inibido por um rápido e dramático pronunciamento do diretor de comunicação da instituição, Carlos Alberto Ferreira que aos prantos, informou que o estado de saúde do Grandão é gravíssimo, e pior, irreversível, já tratado com desengano por médicos, sendo o seu passamento apenas uma questão de dias.
No show de Aline Barros (21), teve um momento único, que reforçou ainda mais o episódio supracitado, foi a demonstração de compaixão e de respeito ao Grandão, quando inesperadamente FG pediu a todos os caxienses que orem e rezem pela recuperação deste grande homem, político e pessoa, que passa por um momento delicado de sua vida, fato este que também nos levou a refletir, pois esse mito chamado de Grandão, é e será, uma marca registrada em nossos corações, e por mais adversas que sejam as notícias, o Imparcial Caxias roga a todos, que mantenham a FÉ, pois a FÉ é a maior prova de uma esperança inabalável.
Força Grandão.
O Imparcial Caxias.

O seu endereço de e-mail não será publicado.