Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Atividades em homenagens aos pais e torneio de futebol feminino marcam fim de semana na zona rural de Codó

O último fim de semana foi repleto de atividades esportivas e de lazer em diversas comunidades da zona rural. No sábado pela manhã, o vereador Pastor Max foi até a localidade Penha, onde apoiou e participou de um animado dia de atividades e homenagens alusivas ao Mês dos Pais, com campeonato de baladeira, corrido do saco, lanches e entrega de brindes aos pais da região.

“Quero parabenizar a equipe do Pólo Boi Não Berra sob a coordenação do gestor Francisco Lima, juntamente com professores e funcionários por este dia de atividades dedicado aos pais. Fico muito feliz em poder dar nossa contribuição e participação para a realização deste avento tão importante. O Pólo Boi Não Berra é muito importante, no qual temos desenvolvido, ao longo dos anos como vereador, muitas atividades e conquistas para região. E também feliz por comemorar com os pais e famílias que compõe a Penha e região neste bonito encontro”, destacou o vereador Pastor Max.

Na parte da tarde, o parlamentar esteve no povoado Lagoa do Sales, onde foi realizado o primeiro Campeonato de Futebol Society Feminino, com a participação dos times da Penha, Lagoa do Sales, Flores dos Leles e o time do bairro São Raimundo, de Codó. “Foi uma competição inédita em nossa região, que teve o total apoio, planejamento e execução do vereador Pastor Max, no qual gostaria muito de agradecer. Foi um grande sucesso de público e participação”, agradeceu o líder comunitário Teodorico.

“Parabéns aos organizadores, as jovens atletas que participaram e toda comunidade por este evento magnífico, que mostrou que futebol é coisa para as mulheres também e uma maravilhosa ferramenta de inclusão e igualdade e para descobrir todo o potencial dessas jovens. Por isso continuaremos nosso trabalho na região, para levar melhorias, melhorar a qualidade de vida e incentivar o esporte e a cultura”, concluiu o vereador Pastor Max

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local