Comadante do 17°BPM major Soares Jr. participa de aula inaugural do XII CFT-PMMA em Codo

Aconteceu na Igreja Universal da cidade de Codó, na manhã desta desta sexta-feira (12), a solenidade alusiva à aula inaugural do XII Curso de Força Tática da Polícia Militar do Maranhão.
O Curso de Força Tática , tem como finalidade capacitar policiais da PMMA e dos demais órgãos do Sistema de Segurança Pública, para trabalhar em ambientes de risco e operar como tropa da pronto emprego e primeira resposta em situação de crise. O XII Curso de Força Tática inicia com 67 alunos, sendo destes 02 alunos da coirmã- PMPI. Observando as necessidades da PMMA, o CFT será desenvolvido pelo Comando da Corporação, oferecendo o que há de melhor em conhecimento acadêmico.
A aula inaugural foi ministrada pelo Subchefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel QOPM Nilson Marques, o qual recebeu do Diretor do XII – TC QOPM J. Alves, um certificado de agradecimento por sua participação no evento.
O Comandante do 17º BPM, Maj. QOPM Soares Júnior, prestigiou o evento e parabeniza o Comando da Polícia Militar pelo empenho em qualificar , habilitar e treinar a tropa; também parabeniza todos os 67 alunos que lograram êxito e tornaram – se aptos a participar do curso, em especial os policiais militares do 17º BPM que também participam do curso.

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*
*⚠️?☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

O seu endereço de e-mail não será publicado.