Instituto FC Transforma recebe doação de máquina agrícola do senador Weverton Rocha para produtores rurais de Codó

O Instituo FC Transforma recebeu quarta-feira (13), uma patrulha agrícola mecanizada, que inclui trator, carroceria agrícola e grade aradora para servir aos produtores da agricultura familiar, que produzem no município de Codó. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda individual de autoria do senador Weverton Rocha (PDT-MA) por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional.

O senador Weverton Rocha fez a doação para o Instituto FC Transforma, que vai coordenar a patrulha agrícola mecanizada e ficará responsável pela manutenção e contratação do operador. O Instituto vai disponibilizar os equipamentos para os agricultores, em breve, em um evento público com a participação do senador.

“Essa patrulha agrícola mecanizada é, exatamente, para servir o homem do campo, para servir àquele trabalhador que faz a sua roça e que possa trabalhar. Com a gente é sempre assim, nós temos que estar ao lado do homem do capo, ao lado do trabalhador que realmente quer trabalhar e quer produzir. Através da CODEVASF, da emenda parlamentar do senador Weverton Rocha, e a gente só tem que agradecer de coração em nome de todos os produtores, dos trabalhadores da zona rural”, disse o empresário Chiquinho FC.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *