Ludmila Ferber revelou que os médicos a deram 6 meses de vida quando ela descobriu que estava com câncer, mas isso já faz mais de 1 ano, desde que descobriu a doença em maio do ano passado.
A cantora gospel afirmou que, nos exames que fez no último dia 1º de agosto, foi constatado que o câncer havia se espalhado do pulmão para o fígado e os ossos, o que torna a situação dela ainda mais delicada.
“Primeiro de agosto eu fiz a mais recente tomografia, deixa contar pra vocês – eu tenho dito. As imagens continuam dizendo câncer no pulmão, tá lá, nas imagens: pulmão, figado e osso”, disse.
Ludmila Ferber disse ainda que passou “pelo vale da sombra da morte” duas vezes em 2018, subentendendo que foram momentos complicados em decorrência da doença, desconhecidos pelo público.
A cantora gospel soou brados de vitória durante o culto na Lagoinha, levantando a plateia: “[…] porque quando nós somos empoderados da palavra de Deus, tudo foge ao controle do resto”, disse.
Ela ainda cantou e emocionou a todos. A cantora Ana Paula Valadão fez um momento profético de cura sobre a vida da pastora Ludmila, que é sua amiga pessoal, e disse esperar pela cura total da artista.
Fonte: portal do Trono