O vereador Adriano Caçula agradece o empenho do deputado estadual Paulo Corrêa junto ao governador Reinaldo Azambuja pela contra partida no valor de mais de R$ 870 mil (oitocentos e setenta mil reais ) para a construção de 100 novas moradias para a população de Paranaíba.
O vereador Adriano nos informou que o empresário Mané Ovidio foi quem conseguiu junto ao governo federal a liberação para que o município fosse contemplado com essas moradias, onde 100 famílias irão realizar o sonho da casa própria com a construção das casas.
Adriano Caçula “ Quero parabenizar o Governo Federal e o Governo do Estado,Reinaldo Azambuja,o deputado estadual Paulo Corrêa pela iniciativa e lembrar que quando todos os poderes se unem e ‘puxam a corda’ para um mesmo lado, quem ganha é a população. O que está sendo feito hoje aqui é isso”, disse