Rejeição popular faz prefeito de Timbiras ter título de cidadania barrado na Câmara

Prefeito-Carlos-Fabrízio-Araújo-e1459196644530prefeito de Timbiras, Carlos Fabrízio Araújo, ficou só na vontade de receber o titulo de cidadão Timbirense. A indicação feita por vereadores aliados foi engavetada na semana passada pela Câmara Municipal.
O gestor, que conta com alta rejeição popular e tem tido uma passagem desastrosa na cidade, não apresenta qualquer motivo para receber um título tão importante como esse.
Para o vereador oposicionista, Josimar Magalhães, conceder o titulo de cidadão ao gestor iria contra tudo que ele deixou de realizar pela população do município.
“Então, aqui hoje mais uma derrota para o prefeito que não recebeu o título de cidadão timbirense e nem vai receber porque nós vereadores de oposição não vamos dá título de cidadão timbirense, porque ele não é um cidadão timbirense, ele é um forasteiro, não mora em Timbiras, maltrata o povo, não faz as coisas”, ressaltou o vereador.

Nayara Cibelle

esse vereador esta e com recalque do prefeito fabrizio isso sim. Pelo que sei o prefeito tem feito muito pela cidade de timbiras e mesmo assim pessoas de barriga cheia ainda reclama, o povo e mesmo insatisfeito ate quando a pessoa da alma para melhorar a vida das pessoas. o vereador queria mesmo era estar no lugar do prefeito isso sim e isso se chama recalque e inveja.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *