Câmara aprova Projeto para construção de habitações de interesse social em Codó

Em Sessão Extraordinária, realizada nesta terça-feira, 30 de setembro, a Câmara Municipal de Codó aprovou o Projeto de Lei Nº 13/2025, de autoria do Executivo, que autoriza doação de terrenos públicos urbanos para a implantação de habitações de interesse social no município, visando atender famílias de baixa renda e diminuir o déficit de moradias. Para a primeira fase foi anunciado a construção de 150 unidades habitacionais.

“Com muita alegria aprovamos o Projeto de Lei do Executivo nessa Sessão Extraordinária, autorizando o município a doar o terreno para a construção de 150 casas para pessoas carentes, que não têm um teto para morar. Por isso ficamos muito felizes, porque estamos trabalhando em prol de todo o nosso povo. E esse povo que tem a maior vontade de ter o seu teto. E nós estamos dando essa oportunidade, através do prefeito Chiquinho e do Legislativo, autorizando a doação deste terreno. Fico muito feliz por isso e junto com todos os colegas que aprovaram mais essa conquista para o povo de Codó”, declarou o Presidente da Câmara, vereador Roberto Cobel

Prefeitura de Codó avança em nova entrega de títulos do programa “A Casa é Sua”

A Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar e da Comissão de Regularização Fundiária – REURB, realizou nesta semana mais uma etapa do programa “A Casa é Sua”, a maior iniciativa de regularização fundiária da história do município. Nesta fase, 300 famílias dos bairros Santa Terezinha e Santo Antônio foram contempladas com títulos de propriedade.

A solenidade de entrega aconteceu no CMEI Vera Lúcia Simão Salem, no bairro Santa Terezinha, e contou com a presença do prefeito Chiquinho FC (PT), do deputado estadual Francisco Nagib (PSB), de sua esposa Agnes Oliveira, do registrador de imóveis do 1º Ofício Acy Brandão, de membros da REURB e dos moradores beneficiados.

Segundo a Prefeitura, o processo de regularização fundiária no bairro Santo Antônio já foi concluído, enquanto no Santa Terezinha a ação segue em andamento, garantindo segurança jurídica para centenas de famílias. Todo o procedimento é gratuito: os títulos são entregues já registrados em cartório, com todos os custos arcados pela gestão municipal.

O programa busca promover justiça social, valorização patrimonial e dignidade às famílias que antes viviam em áreas não regularizadas. Com a posse legal dos imóveis, os moradores passam a ter acesso a linhas de crédito, possibilidade de investimentos em melhorias habitacionais e mais estabilidade para o futuro.

Compromisso com a moradia

Durante a cerimônia, o prefeito Chiquinho FC destacou a importância do programa e o esforço da gestão para garantir o direito à moradia.
“Estamos executando este trabalho social com muita responsabilidade. Fomos à Brasília, buscamos junto ao Presidente Lula os recursos necessários para implementação do programa no município, e em 8 meses de gestão, já entregamos 1.130 títulos de propriedade. Agora, as pessoas podem viver tranquilamente e saber que aquele terreno é delas”, afirmou.

Apoio parlamentar

O deputado estadual Francisco Nagib (PSB) ressaltou o impacto da iniciativa e reafirmou seu apoio.
“Estão sendo entregues mais 300 títulos de regularização fundiária para o município. Este é um programa de grande importância, que em tão pouco tempo já beneficiou mais de 1.000 famílias. Estamos garantindo que os títulos sejam concedidos gratuitamente por meio de emenda parlamentar. A sociedade codoense conta com um governo organizado e comprometido”, destacou.

Próximas entregas

De acordo com a Comissão de Regularização Fundiária Urbana – REURB, a meta da gestão municipal é entregar 20 mil títulos de propriedade até o fim do mandato do prefeito Chiquinho FC.

Com esse avanço, Codó consolida o programa “A Casa é Sua” como um marco histórico de inclusão social e desenvolvimento urbano, garantindo que cada vez mais famílias tenham o direito legítimo de chamar suas casas de “lar”.

 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Codó

Vereador Araújo Neto exalta a nova fase do esporte codoense, o apoio a ACAC e a organização da 42ª Romaria ao Canindé

Na última terça-feira (30), durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Araújo Neto fez um pronunciamento que abordou temas de grande relevância para a comunidade local, reafirmando seu compromisso com o incentivo ao esporte do município, o fortalecimento da economia popular e a valorização da fé do povo codoense.

Valorização do esporte codoense

O parlamentar iniciou seu discurso exaltando a nova fase e o grande momento pelo qual passa o esporte de Codó, como a realização e o sucesso da Copa dos Bairros 2025, que lotou o Campo da pegada e teve distribuição de oito mil reais para o campeão e quatro mil para o vice, premiação inédita para o evento.

“Estive sábado a noite no Campo da Pegada. E festas como esta me fazem lembrar dos áureos tempos do nosso esporte, no estádio Rene Bayma, onde o Codó inteiro ia para o estádio torcer para seus times. E Momentos inesquecíveis também, quando o então prefeito Dr. Antônio Joaquim, um amante do futebol, conseguiu trazer os times do Flamengo e Vasco para espetáculos na nossa cidade. Este grande evento lotou o campo e comprovou a valorização que a gestão confere ao nosso esporte. E teremos mais eventos, como a Copa da Pega e a Copa Rural, com o mesmo padrão de excelência do prefeito Chiquinho e da secretaria de esporte”, relembrou o vereador.

Incentivo ao artesanato e as tradições religiosas

Outro ponto importante destacado por Araújo Neto foi a conquista de novas barracas para as artesãs da ACAC, após uma reunião com o prefeito Chiquinho Oliveira. O vereador relatou que, diante da demanda apresentada, o gestor entrou em contato direto com um senador, garantindo em poucos minutos a liberação das estruturas. “Esse é um problema que não teremos mais. Os trabalhadores das feiras terão melhores condições e dignidade para exercerem suas atividades”, disse.

Encerrando seu discurso, Araújo Neto falou sobre sua atuação e de sua esposa Meiry Araújo na Romaria ao Canindé, que neste ano chega à sua 42ª edição. De iniciativa do empresário e atual prefeito, Chiquinho FC, a Romaria para Canindé-CE, ao longo de décadas, se tornou a maior do nordeste em número de fiéis para louvar e agradecer a São Francisco. Ao lado da esposa, Araújo está há 15 anos na coordenação do evento religioso, que se tornou um dos maiores do Brasil. Em 2025, 1.150 romeiros de Codó participarão da peregrinação, que sairá na próxima quinta-feira (02), às 16h. “É um momento de fé e agradecimento pelas bênçãos recebidas durante todo o ano. Tenho orgulho de, junto da Meiry, contribuir para manter viva essa tradição que fortalece a espiritualidade e a união do nosso povo. Parabéns ao prefeito Chiquinho FC e aos nossos Romeiros por mais um ano de bençãos e agradecimentos”, concluiu o vereador, reafirmando seu compromisso de trabalhar em prol da cultura, da fé e da qualidade de vida dos codoenses.

Vereador Nunes do Náutico discorre sobre as políticas públicas e ações sociais em benefício dos codoenses

O vereador Nunes do Náutico utilizou de seu tempo na tribuna da Câmara Municipal para pontuar e destacar as diversas ações sociais e as políticas públicas executadas em benefício da população codoense. O edil iniciou seu pronunciamento fazendo uma merecida homenagem e expressando seus sentimentos aos amigos e familiares do condutor e socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Codó, Walter Sipaúba, falecido na última segunda-feira, dia 29 de setembro.

“Expresso meu profundo pesar pela perda do nosso amigo Walter Sipaúba, condutor socorrista que dedicou 16 anos de serviços à comunidade codoense. E expresso meus sentimentos a todos os amigo e familiares. Durante anos ele teve serviços prestados a nossa comunidade e foi exemplo de profissionalismo, dedicação e humanidade, deixando um legado de compromisso com a vida e com o próximo. Tive a honra de conviver com ele em momentos da vida profissional e social”, lamentou.

Ações sociais de vereadores em Codó

O vereador parabenizou diversos colegas de vereança que, assim como ele, dedicam parte do seu tempo para projetos e ações sociais para famílias carentes do município. “Quero parabenizar a iniciativas de colegas como Teonilo do Garra, da vereadora Leda Torres, e muitos outros colegas, que assim como nós, tem um longo trabalho em ações de assistência para as famílias que mais precisam, com doação de equipamentos para a agricultura familiar, equipamentos para melhorar a mobilidade dos que possuem limitações de locomoção e de cestas básicas para os que precisam de segurança alimentar. Parabéns a todos pelo importante trabalho social em nosso município”, ressaltou.

Nove meses de trabalho intensivo da Gestão Municipal

O parlamentar pontuou sobre as diversas ações e obras executadas pela gestão do prefeito Chiquinho FC, ao longo dos seus primeiros nove meses de administração. “Quero agradecer e parabenizar ao prefeito Chiquinho FC, pela sensibilidade em atender nossas Indicações, que são demandas feitas pela nossa população. Ao lado do prefeito, tive a oportunidade de visitar obras, frutos de Indicações de minha autoria e da dos colegas, sendo realizadas em diversas áreas, como infraestrutura, recuperação de praças e espaços públicos, nova iluminação, recuperação de vias, revitalização de escolas, UBSs, abertura e recuperação de estradas vicinais, além de programas da assistência social e para a agricultura familiar sendo executados. E isso é apenas o começo, pois temos um mandato pela frente”, destacou.

Esporte em alta: Copa de Bairros 2025 e Campo da Pegada

O vereador encerrou ressaltando o tremendo sucesso da Copa de Bairros 2025 e a consagração do Campo da Pegada como palco de grandes eventos desportivos em Codó. “Na sessão passada tivemos a votação para redefinir o nome do campo do TG como Campo da Pegada. Graças a Deus e ao trabalho do prefeito Chiquinho e do deputado Nagib, hoje, aquela área se chama Campo da Pegada e não Condomínio do TG. Com a união de forças conseguimos resguardar aquele espaço para os grandes eventos do esporte de Codó, como foi o estrondoso sucesso de nossa Copa de Bairros 2025. Que venham as copas Rural, copa da Pegada e a Copa das Mulheres. Parabéns a todos!”, concluiu.

Vereador Teonilo do Garra destaca obras e ações dos governos municipal e estadual e alerta sobre queimadas em Codó

Na última terça-feira (30), durante a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Teonilo do Garra fez uso da tribuna para destacar importantes obras e ações realizadas no município, por iniciativa da prefeitura e do governo estadual.

O parlamentar iniciou seu discurso agradecendo ao governo municipal pelo célere atendimento às suas indicações, com destaque para as obras de recuperação e pavimentação de várias ruas, além das reformas e revitalizações em escolas e espaços públicos, como a Praça Alcebíades de Silva. “São muitas obras que estão mudando o aspecto físico e ações que estão transformando para melhor a vida das pessoas. Parabéns ao prefeito Chiquinho”, afirmou o edil.

Queimadas indiscriminadas em Codó

Teonilo também chamou atenção as autoridades e a população para um problema preocupante: as queimadas indiscriminadas que vêm sendo registradas em Codó e em diversas cidades do Maranhão, reforçando a necessidade de ações de prevenção e conscientização. “É preciso estarmos todos, poder público e população, atentos a essas queimadas sem autorização, sem critério, sem norma. Queimadas feitas de forma irresponsável e que podem colocar em risco as propriedades, as residências e as vidadas das pessoas. Pedimos pela união de forças, do governo municipal, secretaria de meio ambiente, corpo de bombeiros, guarda municipal e a conscientização de todos para abolir esse problema”, alertou.

Forte parceria com o Governo do Maranhão

O vereador aproveitou a oportunidade para parabenizar e agradecer ao Governo do Estado, através dos secretários Orléans Brandão e Vinícius Ferro, pelas iniciativas que beneficiam a população codoense, como a entrega de cestas básicas e kits de irrigação para projetos da agricultura familiar. Ele ainda enfatizou que, independentemente da continuidade dessas ações estaduais, seguirá mantendo seu trabalho de distribuição de cestas básicas e equipamentos aos produtores no município, atendendo centenas de projetos da agricultura familiar e à famílias em situação de vulnerabilidade.

“Quero agradecer aos amigos Orleans Brandão e Vinicius Ferro pelos kits e cestas básicas, dos quais estamos conseguindo entregar para a população de Codó. A amizade sincera e o trabalho com responsabilidade, nos possibilita a ajudar tantas pessoas. Esse trabalho está sendo realizado em todos Maranhão, e aqui em nossa cidade em especial tem feito a diferença para muitas famílias. E nós iremos continuar distribuindo cestas básicas em todo nosso município. Nós não iremos parar”, afirmou o parlamentar.

Encerrando sua fala, o vereador destacou a aprovação, em sessão extraordinária, do projeto de lei que destina terrenos para a construção de unidades habitacionais em Codó. Na primeira fase, serão construídas 150 casas, representando um avanço significativo para a garantia de moradia digna às famílias beneficiadas.

Vereador Ibrahim Neto ressalta a importância do evento ‘Líder Cocais’, projeto habitacional e mutirões de saúde em Codó

Iniciativas e projetos voltados para o desenvolvimento de Codó e para melhoria da qualidade de vida da população foram temas levados a tribuna pelo vereador Ibrahim Neto durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada nesta última terça-feira (30).

Mais habitação de interesse social para Codó

O parlamentar iniciou seu discurso destacando a aprovação, em Sessão Extraordinária, do Projeto de Lei Nº 13/2025, de autoria do Executivo, que autoriza doação de terrenos públicos urbanos para a implantação de habitações de interesse social no município, visando atender famílias de baixa renda e diminuir o déficit de moradias. “Mais um projeto de Lei de grande importância aprovados por esta Casa, que visa garantir o direito à moradia àqueles que mais precisam. Moradias que serão destinadas a associações, e realizando sorteio para beneficiar as famílias que de fato precisam”.

Líder Cocais – A Força de Uma Região

Em sua fala, o vereador também ressaltou a realização do evento ‘Líder Cocais – A Força de Uma Região’, realizado em Codó. O programa, que reúne seis municípios da região (Caxias, Codó, Coelho Neto, Coroatá, Parnarama e Timon), tem como objetivo transformar os Cocais em um dos melhores lugares para empreender, com foco em sustentabilidade, turismo, negócios rurais e qualidade de vida, com metas até 2035.

“Um evento de grande relevância, no qual eu estive presente, realizado pelo SEBRAE e CDL Codó, que levou ao debate sobre temas como um fértil ambiente de negócios, o fortalecimento do turismo, fomento aos negócios rurais. Podemos aproveitar o nosso potencial de eventos culturais e religiosos, nossas belezas naturais e nosso meio ambiente favorável e empreender iniciativas que fortaleçam mais o nosso turismo e de forma sustentável”, explicou o parlamentar.

Mutirões da visão em outubro

Por fim, Ibrahim Neto destacou a realização dos mutirões da Saúde da Visão, que serão promovidos pelo Governo do Estado do Maranhão no final do mês de outubro, reforçando o compromisso com a saúde pública e o bem-estar da população. “O Governador Carlos Brandão, secretário Orleans Brandão, em parceira com o Executivo Municipal vem realizando muitos mutirões desde o início do ano e a população será contemplada com mais eventos agora no mês de outubro. Parabenizo a todos pelo esforço e a vontade política para levar benefícios para a nossa população”

Prefeito Chiquinho FC e Vereador Araújo Neto entregam 30 novas barracas para artesãs da ACAC em Codó

Na manhã desta terça-feira (30), a Praça Ferreira Bayma, em frente à Prefeitura Municipal de Codó, foi palco de um momento especial para a economia criativa e a agricultura familiar do município. O vereador Araújo Neto e o prefeito Chiquinho FC, juntamente com autoridades municipais realizaram a entrega de 30 novas barracas que irão beneficiar as artesãs da Associação Comunitária das Artesãs de Codó (ACAC).

As novas estruturas representam um avanço importante, pois até então as expositoras contavam apenas com mesas improvisadas, sem cobertura, iluminação ou condições adequadas para apresentar seus trabalhos. Agora, as artesãs passam a ter um espaço mais organizado e digno para expor suas criações, fortalecendo ainda mais a tradicional Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Codó.

“Gente, é um momento de muita gratidão e uma grande conquista para todas nós artesãs codoenses. E agradecemos muito o nosso vereador Araújo Neto, que junto com o prefeito Chiquinho, que logo assim que chegou ao conhecimento dele, a necessidade que a gente estava tendo das barracas para a nossa exposição, tudo foi rapidamente tudo resolvido”, declarou a presidente da ACAC, Maria dos Anjos.

“Assim que o vereador Araújo Neto nos trouxe a demanda, nós realizamos reunião com nossas amigas da ACAC, e entramos em contanto com o Senador Weverton, com deputado Nagib, pois sabíamos que podíamos conseguir esses equipamentos e contemplar as nossas artesãs com mais comodidade, com barracas adequadas e próprias para as exposições, tanto nas feiras de Codó, quanto a exposições em outras regiões”, destacou o prefeito Chiquinho FC

O vereador Araújo Neto destacou a importância da conquista, fruto de união de forças entre o Legislativo, Executivo, o deputado Francisco Nagib e o senador Weverton Rocha. “Nossas companheiras da ACAC não dispunham de estrutura adequada para exporem seus trabalhos, disponibilizando só mesas, sem cobertura e sem iluminação. Elas foram à minha procura e, de imediato, buscamos o apoio do prefeito Chiquinho, que prontamente ligou para o senador Weverton. O senador autorizou e agora Codó recebe 30 novas barracas. É uma vitória, uma conquista das artesãs, junto ao prefeito e ao senador. Agora elas terão o equipamento adequado para expor em Codó e em outros municípios”, afirmou o vereador Araújo Neto.

Conquista para as artesãs da ACAC

A iniciativa foi celebrada pelas artesãs como uma grande conquista, que vai permitir não apenas melhores condições de trabalho, mas também maior valorização do artesanato codoense em feiras locais e em eventos de outras cidades.

O vereador também ressaltou o papel da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato como espaço de valorização da produção local. “Quero parabenizar o Pedro, a Secretaria de Agricultura e todas as secretarias pelo trabalho que a feirinha faz ao povo de Codó, dando oportunidade ao agricultor e às artesãs. Agora, com essas novas barracas, elas terão um equipamento adequado. É um passo importante para o desenvolvimento da nossa cidade, resultado da visão do prefeito Chiquinho e do apoio da Câmara de Vereadores”.

Prefeitura de Codó firma convênio com IFMA e garante transporte escolar gratuito para 480 estudantes

A Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, realizou a segunda etapa do Programa Transporte Jovem Estudantil, com a assinatura do Termo de Convênio que assegura transporte escolar gratuito para alunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA – Campus Codó) durante o segundo semestre de 2025.

O benefício contemplará cerca de 480 estudantes, oriundos do município e diversas regiões adjacentes, garantindo o deslocamento diário sem custos e fortalecendo a permanência escolar. A solenidade aconteceu no próprio Campus e contou com a presença do prefeito Chiquinho FC (PT), do secretário municipal da Juventude Valdeci Calixto, do deputado estadual Francisco Nagib (PSB) acompanhado de sua esposa Agnes Oliveira, além do diretor do IFMA Codó, Janderson Moura.

Apoio à juventude

Em seu discurso, o prefeito Chiquinho FC destacou a importância da iniciativa:

“Esses jovens precisam da nossa atenção e do nosso apoio. Precisamos prepará-los para o futuro, proporcionando condições e estrutura para que possam seguir com seus estudos tranquilamente. Vamos garantir transporte escolar gratuito por seis meses”, ressaltou.

O secretário de Juventude, Valdeci Calixto, também enfatizou o impacto social do convênio:

“Quase 500 estudantes deixarão de pagar cerca de R$ 240 por mês para ter acesso a uma instituição pública federal de qualidade. Isso representa o nosso compromisso com a sociedade de Codó em investir na educação pública de verdade. O prefeito Chiquinho tem trabalhado muito pela juventude de Codó. Sabemos da dificuldade econômica das famílias e essa redução de custos no orçamento familiar é de grande importância”, afirmou.

Reconhecimento ao deputado

Durante o evento, o deputado estadual Francisco Nagib recebeu uma homenagem dos estudantes, que o declararam “Amigo do IFMA” e entregaram uma camisa assinada por todos os membros do Grêmio Estudantil. Em sua fala, o parlamentar relembrou sua trajetória de apoio à instituição:

“Temos uma parceria há muitos anos com o IFMA, onde já fizemos muitas ações para a melhoria da estrutura da instituição, desde a época em que fui prefeito de Codó. Agora, como deputado estadual, já realizamos o Ginásio Poliesportivo em parceria com o deputado federal Márcio Jerry. Continuaremos trabalhando com responsabilidade para contribuir cada vez mais com a educação no município”, destacou.

Compromisso com a educação

Para o diretor do IFMA Codó, Janderson Moura, o convênio é fundamental para a vida acadêmica dos alunos:

“Esse é um momento de grande importância para a instituição. Os alunos terão acesso ao transporte gratuito de segunda a sábado, assegurando que tenham assiduidade na frequência escolar. Agradecemos a essa parceria de contribuição com a Prefeitura, que é muito valorosa para toda a comunidade escolar”, afirmou.

Novos investimentos

Além do transporte escolar, o prefeito Chiquinho FC anunciou outras ações que beneficiarão diretamente o Campus e a comunidade acadêmica:

• Modernização da iluminação pública em todo o percurso até o IFMA;
• Pavimentação asfáltica por meio da operação Tapa-Buracos;
• Montagem de um laboratório de informática no Colégio Militar 2 de Julho Nagib Buzar, equipado com computadores e impressoras de última geração.

Com mais esta iniciativa, a gestão municipal reforça o compromisso de investir no futuro da juventude codoense, assegurando acesso à educação de qualidade e melhores condições para o desenvolvimento social e acadêmico da cidade.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Codó

Ney Maran Negócios Imobiliários vende uma casa no bairro São Benedito, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 190,00 m², área construída 140,00 m², área útil 190,00 m², terreno 190,00 m²

Endereço: Rua Semião de Macedo, 1373
Ponto de Referência: Escola Cristo Rei
Bairro: São Benedito
Observação Valor: negociável
Área Total: 190,00 m²
Área Útil: 190,00 m²
Área Construída: 140,00 m²
Área Terreno: 190,00 m²
Terreno Frente: 6,00 Metros
Terreno Fundo: 6,00 Metros
Terreno Esquerda: 31,66 Metros
Terreno Direita: 31,66 Metros
Pavimento: 1,00
Construído em: 2015
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 2
Salas: 2
Acomodações: 6 pessoas
Valor por m²: R$ 1.285,00

Descrição do Imóvel

Descubra o encanto de viver em uma casa cuidadosamente projetada no bairro São Benedito, em Codó/MA, a poucos passos da Escola Cristo Rei. Com 3 dormitórios – incluindo uma suíte privativa –, 2 banheiros e duas salas integradas, este imóvel de padrão médio-alto recebeu acabamento refinado e foi erguido em 2015, garantindo solidez e conforto. A garagem coberta para dois veículos e o pé-direito elevado conferem amplitude, enquanto o ambiente acolhedor convida a reuniões em família ou a momentos de relaxamento.

No terreno de 190 m² (6 m de frente, 31,66 m de laterais), distribuem-se harmoniosamente 140 m² de área construída, com copa, cozinha arejada e área de serviço bem planejada. Os detalhes de arquitetura, como a varanda no quintal e o jardim de inverno, proporcionam um refúgio verde, perfeito para cultivar plantas ornamentais e criar um espaço de lazer. A planta inteligente acomoda até seis pessoas com privacidade e fluidez, valorizando cada metro quadrado.

Viva a praticidade de ter bares, restaurantes, supermercados, farmácias e escolas a poucos minutos de casa. Aqui, o ritmo tranquilo do bairro se combina com a conveniência urbana, ideal para famílias em busca de qualidade de vida. Não perca a oportunidade de transformar este imóvel em seu novo lar: entre em contato hoje mesmo e agende sua visita para experimentar todo o charme e funcionalidade que só São Benedito oferece!

Cômodos
 Área de Serviço
 Copa
 Cozinha
Proximidades
 Bares e Restaurantes
 Escola
 Farmácia
 Supermercado

Ney Maran Negócios Imobiliários vende um ponto comercial bairro São Sebastião, área total 406,00 m², área construída 150,00 m², área útil 406,00 m², terreno 406,00 m²

Vende um ponto comercial bairro São Sebastião, área total 406,00 m², área construída 150,00 m², área útil 406,00 m², terreno 406,00 m² por R$ 300.000

Endereço: Av. Santos Dumont, 4043
Região: Alto da Fábrica
Ponto de Referência: Cícero Pntor
Bairro: São Sebastião
Observação Valor: negociável
Área Total: 406,00 m²
Área Útil: 406,00 m²
Área Construída: 150,00 m²
Área Terreno: 406,00 m²
Terreno Frente: 7,00 Metros
Terreno Fundo: 7,00 Metros
Terreno Esquerda: 58,00 Metros
Terreno Direita: 58,00 Metros
Periodicidade do Valor do Imóvel: Trimestral
Periodicidade do Valor do IPTU: Anual

Descrição do Imóvel

Imagine seu próximo empreendimento em um terreno de 406 m² estrategicamente posicionado no coração do bairro São Sebastião, em Codó/MA, onde o fluxo constante na Avenida Santos Dumont cria oportunidades únicas de visibilidade e crescimento. Totalmente murado e com 7 metros de frente por 58 metros de profundidade, o imóvel conta com 150 m² de área construída, distribuídos em copa, cozinha e área de serviço, banheiros e dormitórios, proporcionando flexibilidade para adaptar salas de atendimento, loja, restaurante ou escritórios conforme sua necessidade. A região Alto da Fábrica reúne bancos, bares e restaurantes, escolas, farmácias e supermercados a poucos passos, garantindo conveniência para clientes e colaboradores. Este espaço une a solidez de uma edificação pronta para reformas à amplitude de um terreno generoso, convidando projetos arrojados que valorizem cada metro quadrado. Se você busca visibilidade e conveniência em um ponto nobre, este é o local ideal para transformar planos em realidade. Não perca tempo: agende hoje mesmo uma visita e descubra como este imóvel pode impulsionar seus negócios!

Cômodos
 Área de Serviço
 Copa
 Cozinha
Proximidades
 Bares e Restaurantes
 Escola
 Farmácia
 Supermercado

Pontos Fortes

Área predominantemente comercial.